Trocas e devoluções
TROCAS, DEVOLUÇÕES E ESTORNOS
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a Arapy no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total do pedido. O frete de retorno será pago pela empresa. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso e na sua respectiva embalagem original.A Arapy oferece a primeira troca ou devolução gratuita, sem custos logisticos para o consumidor.
Obs: Somente cobrimos defeitos de fabricação, produtos quebrados, amassados, riscados ou escurecidos por mau uso não há garantia.
Se constatado defeito de fabricação, o acessório poderá ser substituido por um igual. Caso o produto esteja fora de linha sera oferecido um vale no valor do produto;
Obs: Somente cobrimos defeitos de fabricação, produtos quebrados, amassados, riscados ou escurecidos por mau uso não há garantia.
Se constatado defeito de fabricação, o acessório poderá ser substituido por um igual. Caso o produto esteja fora de linha sera oferecido um vale no valor do produto;
- Entre em contato com o nosso canal de atendimento através de usearapy@gmail.com
-Nome completo
-Número do pedido
-Nome da peça a ser trocada ou devolvida
-motivo da troca ou devolução
Obs: O pedido deve estar sem uso, na mesma embalagem que foi enviada, junto á nota fiscal ou declaração de conteúdo e etiqueta sem rasuras.
- Restituição do valor
A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido, no caso de cartões de crédito varia de acordo com as normas de cada bandeira.
O processo de liberação de crédito ou restituição dos valores por desistência da compra só serão iniciados após o recebimento em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.